COMUNICAÇÃO | VEM AÍ A LIVE SOLIDÁRIA “EM REDE CONTRA A FOME”

Em nossa Inspetoria, desde o início da pandemia, temos atuado, em todas as frentes, com a Campanha Ação Solidária Salesiana. Unindo nossa ação no cenário nacional, passamos a utilizar o novo título “Em Rede contra a fome”.

A ação “Em Rede Contra a Fome” é uma iniciativa da Rede Salesiana Brasil, fortalecendo as ações locais das Obras Salesianas no atendimento emergencial às famílias, em relação à alimentação.

No ano passado, no mês de agosto, realizamos uma Live Solidária no centro da inspetoria, envolvendo especialmente as Casas mais próximas.

O projeto da 2ª. Live, marcada para o dia 07 de agosto, é envolver as 13 Obras que receberam recursos da Rede Salesiana Brasil, no sentido de contribuir no reforço das campanhas locais. As Obras que estão formalizando sua adesão ao projeto estão apresentando um responsável para os encaminhamentos.

A live vai contar com a participação de cantores, personalidades, diretores que vão estimular a participação solidária em favor da campanha. As doações em alimentos poderão ser entregues pelos doadores nas Obras mais próximas deles. Os recursos em dinheiro serão distribuídos com as Obras participantes.

As Obras participantes começam a preparar vídeo mostrando ações de sua campanha. E darão ampla divulgação do evento em suas redes sociais.

A AMA vai participar também da organização, com equipe de apoio à transmissão da live.

A Comissão da Live tem reunião online marcada para esta segunda, dia 19, às 14 horas.
Por Serviço Inspetorial de Comunicação









Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário


SÉRGIO E SELMA GAMA - 23/05/2022 17h09
A NOVENA DE N.S.AUXILIADORA FOI MARAVILHORA E AMANHÃ ESTAREMOS O DIA INTEIRO ACOMPANHANDO DE CASA. PAZ E SAUDE PARA NOSSA FAMÍLIA E TODAS DO MUNDO. SUA BENÇÃO PADRE.